sábado, 5 de março de 2011

Consumir pra quê? Olhar já funciona.

 Escondam meu cartão de crédito, PLEASE!



R$159,00 - CEA
Achei o preço bom. Gostei muitíssimo do modelo também. O fato de ser vendido na C&A evita que eu faça um American Express pra comprar botas de grife em 15X. hahaha
Só acho que seria mais hot se tivesse uma versão verniz. Não acho que fica bom na minha canela grossa. =(








Por Tory Burch.
Não posso nem imaginar o preço, mas achei horrível. Total ausência de feminilidade e sex appeal. De qualquer forma, eu não sou expert em moda.
Na Letônia deve ser tendência.




Por Christian Louboutin
Também não consigo imaginar quantos mil dólares deve custar. Esse é o tipo   de coisa que eu adoraria ter,mas não sei se conseguirei tão cedo.
Gosto da cor, alonga as pernas... O saltinho é bom pra pisar no peito de algum safado que feriu meu coração.
De qualquer forma, na coleção passada da Melissa, eles fizeram uma ankle boot vinho de camurça parecidíssima com essa.








Outra do Tory Burch.

Achei que ele foi mais feliz. Na verdade, é uma bota muitíssimo comum. Mas me agrada. Eu gosto muito dessa coisa "menina do campo". Me leva para o sonho do haras próprio. Além disso, elas são sempre muito confortáveis. Eu preciso de uma dessa e um cavalo pra ser feliz.








Em breve, fotinhos das coleções-outono inverno de lojas populares. Eu até gosto de saber o que as grandes grifes produzem, mas francamente.... não dá pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário