sábado, 12 de março de 2011

Novas Aquisições!

Minha visitinha à perfumaria fez minha coleção de esmaltes aumentar. Vejam só:

Amei todos, principalmente o Isabeli, mas ainda não testei. O pretinho não comprei porque achei muito parecido com o Brilho da Noite, da Colorama. As comprinhas não acabaram por aqui.





O holográfico da Impala é perfeito. Já estou usando. O Hits marronzinho também é incrível. Não gosto muito de marrom, mas acho digno em esmaltes. O azul da Hits tem uns brilinhos interessantes, quero ver como fica na mão. 





Até tirei fotos pra vocês verem como ficou o holográfico nas mãos, mas a foto ficou péssima e... desisti. Anyway, recomendo.

Um comentário:

  1. Sou viciada em esmaltes, tô afim de comprar esse pretinho da Risqué.
    Estou seguindo :} beijos
    http://jgoulart.blogspot.com/

    ResponderExcluir