sábado, 12 de março de 2011

Sobre Dear John

Já assistiram? Eu chorei horrores.
Não sei se chorei porque estou sensível, porque histórias de amor a distância me comovem ou porque o filme é bonito mesmo. De qualquer forma, me fez pensar.
Será que o amor é mesmo tão resistente a ponto de suportar a distância, a falta de notícias, abraços, beijos...?
Eu não sei até que ponto é uma situação suportável. Sei que dói e que a vontade de desistir bate na porta milhões de vezes.
Acho que não tenho muito o que escrever. O que passa pela cabeça são fragmentos de emoções confusas, de amor, ódio, desejo, carinho...
Ah, se ele soubesse como eu gostaria de ser a flor dele pra sempre. É uma pena que ele não queira me regar, nutrir... etc.





"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."

O Pequeno Príncipe.


Um comentário: