sábado, 5 de março de 2011

Ya No!

"Y mis amigas me lo dijeron
Que tu cariño jamás sería sincero
Pues hoy lo creo
Viéndote en sus brazos
Ya no te quiero ver
Ya no, ya no"
Dulce María


Preciso assumir que me tornei RBD Maníaca depois que a novela acabou e que no meu celular, 80% das músicas são de ex RBD's em carreira solo.
A maioria das pessoas considera isso ridículo e talvez seja, mas eu realmente não ligo. A maioria das minhas amigas, moças distintas, sabem cantar mais de 5 músicas do RBD com um sorriso no rosto.
Eu gosto de música. De todo o tipo de música. Sei reconhecer uma boa melodia, notas desafinadas, arranjos mal feitos... mas considero arte tudo aquilo que toca o coração de alguma maneira.

Por esta razão, declaro orgulhosamente que já garanti meus ingressos pros shows da Any, Chris e Dul!
Obrigada, Via Funchal!


Me invejem:
Esse é o da Dul! Extranjera! No puedo ni pensar que voy a cantar Ya No!!!


Me invejem II:





Esse é o da Any e do Chris. Gosto do Chris, mas vou por causa da Any. Acho que vou chorar horrores. =S


Nenhum comentário:

Postar um comentário